paulafulini

Saturday, March 25, 2006

Frases do ano e seus autores

Nacionais
"De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira fôr pequena." (Tony Ramos)
"Cabelo ruim é igual a bandido... ou tá preso ou tá armado." (Ronaldinho Gaúcho)
"Casamento começa em motel e termina em pensão." (Romário)
"Se homossexualismo fosse normal... Deus teria criado Adão e Ivo." (Gilberto Braga)
"Seja legal com seus filhos. São eles que vão escolher seu asilo." (Itamar Franco)
"Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário." (Bill Gates)
"Passar a mulher pra trás é fácil, o difícil é passar pra adiante." (Eduardo Suplicy)
"O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher." (Prince Charles)
"Mulher de amigo meu é igual a muro alto...sei que é perigoso, mas eu trepo." (Chico Buarque)
"Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?" (Dorival Caymi)
"O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal." (Solange Couto)
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Dercy Gonçalves)
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal... Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório." (Arnaldo Jabor)

Internacionais
"A perfeição está fora de cogitação." (Anne Archer)
"Estilo é saber quem você é, o que você quer dizer e não dar a mínima." (Gore Vidal)
"Não me induzas à tentação; eu posso chegar a ela sozinha." (Rita Mae Brown)
"Os feios e os inocentes não tem inimigos, a não ser o tempo." (W.B.Yeats)
"Nunca penso no futuro. Logo, logo ele chega." (Albert Einstein)
"Ninguém consegue escapar da sua individualidade." (Arthur Schopenhauer)
"O pré-requisito que mais se espera de um amigo é um ouvido acessível." (Maya Angelou)
"Acho que, se eu não fosse tão bonita, talvez tivesse mais personalidade." (Jerry Hall)
"Procure o ridículo em tudo e o encontrará." (Jules Renard)
"Não tenha amigos que sejam diferentes de você." (Confúcio)
"Amar a si próprio é o começo de um romance para a vida toda." (Oscar Wilde)
"Os cães fazem exatamente o que faríamos se não sentíssemos vergonha." (Cynthia Heimel)
"Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu próprio consentimento." (Eleanor Roosevelt)

"Para vivermos plenamente precisamos aprender a usar as coisas e amar as pessoas... e não amar as coisas e usar as pessoas." (John Powel)
"A única coisa que lamento quanto ao meu passado é a sua duração. Se eu tivesse de viver tudo de novo, cometeria os mesmos erros, só que mais cedo." (Tallulah Bankhead)
"Quando ouço falar do caráter, da lealdade e da deciação dos cães, fico impassível. Todos os meus cães foram uns patifes, ladrões e encrenqueiros, mas mesmo assim amei todos eles." (Helen Hayes)
"Quando perdemos o direito de ser diferentes, perdemos o privilégio de ser livres." (Charles Evans Hughes)
"Defendo as minhas imperfeições como se fossem a própria essência do meu ser." (Anatole France)
"Às vezes olho detidamente para meu cachorro Stan e percebo uma triste melancolia e uma angústia existencial, quando, na verdade, ele está apenas quietinho, procurando moscas no teto." (Merrill Markoe)
"A verdadeira viagem de descobrimento não consiste em buscar novas paisagens, mas em ter novos olhos." (Marcel Proust)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home